Forum Discussion

KakaPitt's avatar
KakaPitt
Newcomer
10 hours ago

Não recebimento de benefícios versão Ultimate

Fiz a compra do EA FC 26 versão ULTIMATE na última sexta-feira dia 19/09/2025, na descrição indicava alguns benefícios em relação a versão STANDART, sendo esse o motivo para eu comprar tal versão. Entre eles, garantia de um ICON 93+, Passe de tamporada premium da primeira temporada e 6.000 fifa points distribuídos em 2 meses. Entretanto, desses benefícios só fui contemplado com 1, o dos fifa points, que me foi adicionado 2.000, como previsto, mas nada de icon e muito menos o passe de temporada premium… Gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possível, sou jogador da franquia desde 2009, um pouco de respeito com o consumidor.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Ola KakaPitt​  O icon é enviado para pré-vendas feitas até o dia 26 de Agosto. Sobre o premium pass, reinicie o jogo que o passe é enviado. Confira mais detalhes dos conteúdos no link 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.253 PostsLatest Activity: 13 minutes ago