Forum Discussion

Ukovori's avatar
Ukovori
Newcomer
6 hours ago

Nao consigo jogar o Trial pois meu Xbox confunde com a versão standard

Versão do jogo: Comprei a pré-venda da Edição Padrão do EA Sports FC 26 e tenho uma assinatura ativa do EA Play.

Problema: O meu Xbox Series S não me dá acesso ao período de teste de 10 horas do EA Play. Quando tento baixar o jogo pela Microsoft Store, pelo EA Play Hub ou pelo Game Pass, aparece a mensagem de erro "Parece que você já possui isto".

Análise: O console está "confundindo" a minha pré-compra da Edição Padrão com a licença da versão de teste, me impedindo de jogar antecipadamente.

Tentativas de solução (todas falharam):

Desinstalei completamente o jogo (incluindo saves locais).

Mudei a região do console para Estados Unidos e reiniciei.

Tentei baixar o jogo pelo aplicativo EA Play Hub e pela seção de "Testes de jogos" do Game Pass.

Solicitação: Preciso que a equipe de suporte analise minha conta para resolver esse conflito de licenças entre a pré-compra e a versão de teste do EA Play. Meu objetivo é ter acesso ao período de teste de 10 horas, um benefício que tenho por ser assinante do EA Play.

1 Reply

• Seganfifa's avatar
    Seganfifa
    Rising Newcomer
    5 hours ago

Estou com o mesmo problema, o jogo entende que eu nao tenho o jogo comprado na pre venda. Tenho a versao ultimate comprada, e nao estou conseguindo jogar.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.25 PostsLatest Activity: 50 minutes ago