Forum Discussion

Le_Barretinho's avatar
1 day ago

Nao consigo jogar on-line o ea sport 26

Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 quando vai para a parte de logar pra entrar on-line pede uma confirmação pra ver se sou eu msm então abre uma janela com duas opiniões uma entrar com o email e a outra entrar com pelo número de telefone, já tentei as duas e nada quando escolho por email, o email de confirmação não chega pra mim e pelo número de telefone não consigo também pois não tenho mais o número que está cadastrado lá.

Já redefinir o meu número de contato pelo site da EA mais não mudou lá na opção para logar...

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola  Le_Barretinho​ 

Lamento que esteja tendo esse problema com a recepção dos códigos, tente verificar se mensagens da EA ([email protected]) não estão bloqueadas pelo provedor e procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, será necessário nos contactar através do Suporte da EA , para que os nossos consultores possam ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta e ajudar a recuperação o acesso.