DomanictorresmoRising Novice7 months agoNao consigo jogar partida online Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle da Ps4. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não...Show More
Recent DiscussionsPRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...ultimate team ainda não esta abrindo e o ea compation abre com internet movel ja tentei de tudo, excluir elencos, segurança de dois fatores, dns e nada resolveu, ja desistalei e instalei o jogo denovo, sera que tenho que excluir minha conta ? ou tenho que esperar atalização e ...Tela preta toda vez que inicio uma partida de rivals ou futchamps fica uma tela preta infinita, ai fecho o jogo e quando entro denovo aparece a mensagem de que eu sai da partida. EA FC 26 não inicia, abre o EA App mas o jogo não abre Descrição do problema: Estou enfrentando um problema ao tentar iniciar o EA Sports FC 26 pelo Steam. Ao abrir o jogo normalmente pela Steam, ele inicia o carregamento e passa pela tela inicial. Por...Não abre Infelizmente não encontrei na aba "qual tipo de problema você está tendo" o problema que realmente tenho, portanto vou descreve-lo aqui. Basicamente meu jogo não abre há mais de 30 dias. Eu c...