Forum Discussion

RennanMoreira's avatar
RennanMoreira
Seasoned Newcomer
1 month ago

No modo Temporadas, o adversário desconecta e a partida não contabiliza

Se eu desconecto, a partida sempre contabiliza como derrota, mas se meus adversários desconectam  quando estou ganhando a partida simplesmente some, ja basta todos os bugs que temos que enfrentar pra conseguir ganhar, ainda temos que sofrer com isso

2 Replies

• Está acontecendo de forma generalizada. Não tem mais possibilidade de progressão de temporada, pq os jogadores que estão perdendo quitam e o jogo não concede vitória pra quem estava ganhando.

Já tem inúmeras reclamações disso por todo o fórum e ainda não vi nenhuma solução. 

Vou continuar lendo, mas dos últimos jogos que joguei, TODAS AS VITÓRIAS que eu estava conseguindo, o oponente desconectou e eu fiquei sem receber a vitória pela partida. 

• Queria reclamar de oponentes desconectando quando estão perdendo e o jogo simplesmente não marca vitória para quem estava ganhando. O oponente sai impune perdendo e o time que estava vencendo não recebe vitória.

O uso desta prática está acontecendo em mais de 90% das vitórias nos jogos. Os oponentes perdedores desconectam e o jogo não da vitória. É bizarro! Mais bizarro que os jogadores fazerem isso é a fabricante do jogo não conseguir arrumar este bug. Não dá pra jogar, não dá pra continuar jogando, esse tipo de problema inviabiliza a progressão das temporadas e já devia ter sido encarado pela empresa como problema principal a ser resolvido.

Esse bug é motivo de reembolso para todos os jogadores que compraram o jogo, pq não é aceitável pela natureza do jogo. Então quero resposta da EA e gostaria de solicitar reembolso.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,358 Posts