Forum Discussion
Roteando o 5G do Cel funciona, porém somente o FC26 que está com esse problema de não conectar para jogar online, já testei vários jogos, inclusive o FC25, consigo jogar normalmente e online, apenas o FC26 que não conecta.
Até semana passada eu estava jogando online normalmente, o problema começou essa semana.
d147ea0dab6ba591
Então como eu disse no final do texto ali, "provavelmente por bloqueio de portas."
Oque eu aconselho é vc tentar entrar em contato com a operadora e pedir o desbloqueio de portas para o jogo especifico,
as portas do Xbox para o FC 26 são:
UDP: 88, 500, 3074, 3544, 3659, 4500
TCP: 3074, 3659
Aproveitando também seria bom ter a NAT pelo menos aberta ou moderada
Obs.: isso também pode acontecer nas plataformas PS5 e PC
- FJP_O_Brabo2 months agoSeasoned Newcomer
Estou com mesmo problema no ps5, sabe como resolver?
- mirosilva92 months agoHero
FJP_O_Brabo
Primeiro tenta isso
Testar a conexão do PS5 usando uma rede móvel ou um hotspot No seu smartphone, ative a função de hotspot móvel (ponto de acesso Wi-Fi). No PS5, vá para as configurações de rede. Conecte o PS5 à rede Wi-Fi do seu hotspot móvel.
Teste a conexão online no EA FC 26 para ver se o problema persiste. Se conseguir se conectar ao servidor FC 26 pela rede móvel, o problema provavelmente está na sua rede doméstica ou provedor de internet. Se ainda não conectar, o problema pode estar relacionado ao jogo, conta EA, ou configurações do PS5.
provavelmente por bloqueio de portas.
Caso positivo acima, tente isso abaixo
Para PS5, as portas comuns a abrir são:
TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
UDP: 3478, 3479
Aproveitando também seria bom ter a NAT pelo menos aberta ou moderada