Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,448 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,448 Posts
Recent DiscussionsProblemas no Pc Desde a última atualização desse jogo está um sofrimento conseguir jogar uma partida tranquilamente, estou sempre atrasado no jogo, nem usando ExitLag resolve, pelo contrário estava era piorando a si...Erro no ultimate Não consigo entrar no ultimate desde segunda feira as 11 da manhã , estou perdendo os conteúdos e não estou conseguindo fazer as missões o que ouve que não consigo entrar ? O jogo não salva as configurações gráficas É extremamente frustrante toda vez que vou iniciar uma partida ou reinicio o jogo, ele simplesmente altera sozinho as configurações gráficas. Eu deixo as configurações personalizadas com algumas opçõ...Não consigo acessar o UT após o jogo bugar e eu fechar. Simplesmente meu jogo bugou , o adversário caiu e eu fiquei jogando contra a máquina, fechei o jogo e quase uma hora estou tentando entrar no UT e não deixa . Não consigo acessar modos on-line após a atualização Desde a nova atualização de ontem não consigo acessarmodos on-line pois o jogo diz que os servidores estão indisponíveis no momento, mas todos os meus amigos conseguem logar normalmente. Jogo no...