Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

filipeeguerreiro's avatar
filipeeguerreiro
Newcomer
2 hours ago

Passe premium bugado

Só meu passe premium que não ta abrindo? Nem aparecendo o Xp no canto superior ta , isso aconteceu logo depois que eu comprei, me sinto roubado

problema de progresso
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.
Latest Activity: 18 minutes ago
1,235 Posts

Recent Discussions

• dfchagas's avatar

Eafc 26 superaquecendo o ps5

Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...
    dfchagas
    18 minutes ago
  • ysabelly2021's avatar

Problema com passe de temporada

Meu passe de temporada não está mais abrindo.. depois que gastei 1000 Fifa points.. aconteceu isso
    ysabelly2021
    30 minutes ago
  • XxGarbossaxX's avatar

Jogo não abre

Eu coloco para iniciar o jogo abre o.cliente da EA e não acontece nada (comprei pela steam) estava jogando hj de boa fui entrar agora de tarde e não consigo mais jogar
    XxGarbossaxX
    53 minutes ago
  • Danilo6133's avatar

jogo n abre:anti cheat

fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam)
    Danilo6133
    55 minutes ago
  • Lddn29's avatar

Não Conecta no servidor

meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?
    Lddn29
    2 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.