Forum Discussion

b35daecbc79fee88's avatar
6 hours ago

Problema com iput lag e otimização do FC26 para PC

Sempre fui Fan da franquia, Joguei praticamente TODOS os Fifas desde 2008, Mas comecei a Jogar pra valer do FIFA 14(Um dos melhores junto com 17 e 18) em Diante... Nunca Vi um Fifa tão problemático quanto o 26. Comprei no dia 27 de março desse ano. O Jogo estava LISO. Depois da atualização de ontem, o Jogo simplesmente não funciona. Ultimate team com delay de pelo menos uns 10 segundos. 

Menu com lag, Jogo com input lag.. até mesmo em partidas offline o jogo está com lag e quedas absurdas de FPS. O Jogo é OUTRO.  Estou usando as configurações no Mínimo e parece que nada resolveu. 

Uso uma GTX1670 TI , 16gb de RAM e uma Xeon 2670 v4. Se o problema é a configuração do meu PC, por que até domingo passado o jogo estava liso? 

Espero que resolvam logo o problema, se não é o ÚLTIMO FIFA que compro. 

7 Replies

• b35daecbc79fee88​

Seu PC consegue rodar o jogo mesmo o processador estando no minimo exigido, mas a placa de video pode dar uma ajuda extra

Tenta copiar essas minhas configurações,
    só lembrando que essa foi a unica forma que encontrei para jogar o jogo

Essa parte abaixo vc pode deixar tudo automatico, ja que o jogo nao esta salvando personalizado

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 hours ago

b35daecbc79fee88​ 

Caso queria testar outra opção, no windows tem uma opção chamada HAGS, vc pode desativar pra testar ou se tiver desativado, ative para teste, no meu caso deixo ativado pois meu processador é iGPÙ mesmo eu tendo uma placa de video RTX 2060 6GB

• Já testei de tudo mirosilva9​, menos essa Opção pro win que você mencionou. Sabe dizer se mais gente reportou reclamações depois da att de ontem? é Realmente muito FRUSTRANTE comprar o Jogo e ele simplesmente NÃO FUNCIONAR. Não sei porquê ainda não desisiti da EA. Mas está próximo disso. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 hours ago

b35daecbc79fee88​ 
    Que eu saiba esse problema do jogo esta desde ano passado, com algumas pessoas especificas, nem todos tem o mesmo problema, tem pessoas que jogam tranquilo, eu jogo dessa forma desde o 25, nunca mais tive problemas com lags de delay

• alansilvaw's avatar
    alansilvaw
    Seasoned Newcomer
    3 hours ago

b35daecbc79fee88​ Também estou  com esse delay, tinham corrigido na penultima atualização, mas com essa nova atualização do dia 06/04/26 voltou a ocorrer, é problema interno da empresa mesmo.

• Lealzadan22's avatar
    Lealzadan22
    New Novice
    3 hours ago

Aparentemente aumentou o número de novas pessoas com esse problema após a última atualização, eu inclusive sou um desses casos, no modo Clubs com meus amigos antes da atualização tudo funcionava normalmente, agora tem um delay de 5 segundos que não dá mesmo pra jogar. Algo nessa nova atualização estragou a experiência de várias pessoas pelo que parece. O modo Rush é o unico que tudo funciona normalmente de resto delay o tempo todo.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 54 minutes ago
1,842 Posts