Forum Discussion

Fael442's avatar
Fael442
Rising Novice
1 month ago

PROBLEMA DE INICIALIZAÇÃO EAFC26

Estou com um erro de inicialização no jogo do qual ele não abre, já tentei praticamente todas as alternativas disponibilizadas no fórum - reparar o anticheat, atualizar o anticheat, desinstalar e instalar o anticheat e até o jogo (Mais de uma vez na vdd), tentei fazer o download dos programas que sugeriram x86, 64, o lance do CMD, deletar o TEMP e as outras pastas, já desativei o windowns defender, coloquei as pastas da ea, da steam, do eafc e do anticheat nas permissoes do windows defender, tentei de tudo que vi e absolutamente nada resolveu. 

Inicio o jogo, carrega a primeira barra (Branca) um pouco, e então simplesmente fecha, volta pra tela da EA como se nada tivesse acontecido, e se eu tento reiniciar o jogo acontece a mesma coisa. 

Solicito suporte para resolução do problema.

8 Replies

• H1g0rrr's avatar
    H1g0rrr
    Rising Novice
    1 month ago

é mano, acredito que seja problema em alguma att deles, estou o dia todo tentando e não consigo também. Estou passando por esse mesmo problema

• Fael442's avatar
    Fael442
    Rising Novice
    1 month ago

Bro, eu to tentando já tem uns 3 a 4 dias na vdd. Nada resolve :/

• H1g0rrr's avatar
    H1g0rrr
    Rising Novice
    1 month ago

eu só consegui entrar offline, e quando fui ficar online o jogo fechou e apareceu esse erro 

• Fael442's avatar
    Fael442
    Rising Novice
    1 month ago

Pô, pelo menos tu conseguiu abrir o jogo, o meu nem isso faz kkkkkkk. O que você fez pra conseguir inicializar?

• H1g0rrr's avatar
    H1g0rrr
    Rising Novice
    1 month ago

tira o cabo de rede do teu pc e abre o jogo em modo offline que da certo

• Fael442's avatar
    Fael442
    Rising Novice
    30 days ago

No meu caso não resolveu, mano. Infelizmente o jogo não abre por nada kkkk

• H1g0rrr's avatar
    H1g0rrr
    Rising Novice
    30 days ago

caramba mano, acho que foi alguma att do windows defender.. pq n tem base 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago
1,736 Posts