BernardijstwNewcomer3 hours agoProblema na rede domésticaFaz 1 semana que tento jogar, jogo o fc25 e quando vou pro fc 26 não roda. Não sei mais o que fazer.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 seconds ago1,142 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 seconds ago1,142 Posts
Recent DiscussionsPro clubes Estou com problemas para correr no próximo clube, o meu jogador corre normal com a bola e sem a bola ele corre esporadicamente. Já exclui o jogo e instalei de novo já redefinir arquétipo já fiz um mo...Tenho fc26 mas ele n está entrando no jogo, vai direto para showcase oq fazer? Se alguém poder me ajudar Serviço do passe de temporada não disponivel, Preciso de ajuda minha temporada nao aparece mais, comprei a temporada e agora nao consigo ver nada da pontuação e esta dando que a temporada esta suspensa, preciso de ajuda NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE! Estou tentando desde hoje de manhã jogar o Ultimate Team, mas não consigo. Já tentei de tudo: reiniciei o roteador, limpei o cache do videogame, alterei o DNS privado, restaurei licenças, até reinst...SUSPENSÃO 14 DIAS - Transferência de Coins Essa empresa é ridícula, tomei ban por supostamente transferir coins. Ainda essa semana investi em 18000 fp e ontem recebo o ban alegando que transferi coins. Só comprei pack inegociável e o passe d...