RubenCamacho24Newcomer2 days agoProblemas de conexiónNo puedo iniciar clubes pro en mi ps5, me dice que es imposible conectar con los servidores y he probado ya todo y sigue sin dejarme
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,095 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,095 Posts
Recent DiscussionsCLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush DELAY EM MODOS ONLINE (RIVALS E PRO CLUBS) Nos modos carreira, rush, squad battles e etc o jogo funciona normalmente. Mas quando entro no rivals ou no pro clubs, tenho um delay absurdo ao executar os comandos, consigo ver o jogo normalmente a...Jogo não conecta ao iniciar Aparece a mensagem vc perdeu a conexão online , mais só o ea fc q não ta indo ,jogo f125 , cod online e tudo funcionando menos o ea fc O jogo não abre na Steam. Comprei e instalei ontem o EA FC 26, quando tento abrir o jogo aparece normalmente a aba de "Preparando o jogo", mas a Steam começa a validar os arquivos do jogo, fui atendido pelo Gaibilung no Supor...