Forum Discussion

db8bd40e1e3a9be0's avatar
db8bd40e1e3a9be0
Seasoned Newcomer
3 months ago

Problemas na condução com bola no modo carreira EA FC 26

Comprei o jogo hoje mas não estou conseguindo jogar, está com problemas na condução com a bola, ao dominar a bola e correr a bola sobe sozinha, como se fosse um balãozinho e quando estou conduzindo a bola sem correr e aperto a bola para voltar para trás, a bola levanta sozinha ou ela toca para frente sozinha, perdendo o controle e o domínio.

Um outro problema é a condução com o atacante central, em vários momentos aceita os comandos, ao apertar para o jogador ir para baixo ou voltar com a bola, o jogador não responde mesmo sem apertar o botão de correr.

Meu ultimo EA FC foi o 2024 e sempre jogo com a setas, não jogo com analógico.

Tentei mexer em todas as configurações mas nada deu certo.

5 Replies

• Acabei de comprar e estou com o mesmo problema. 

Por mais que eu tente está horrível jogar.

• Abacaxi05's avatar
    Abacaxi05
    Rising Newcomer
    14 days ago

Eu também estou com o msm problema ,fica ruim pra jogar as vezes eu saio jogando com o zagueiro e ele dar uma cavadinha e o atacante rouba a bola e faz gol ,e tem hora que vc aperta pra tocar um chutar e não consegue o jogador dar um balão 

• Thir2's avatar
    Thir2
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Mano peguei uma dica no YouTube e seu certo. Vai em configurações do controle altera para a sua preferência e salva em um novo arquivo em branco, tipo personalizado C 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
878 Posts