Forum Discussion

zFlokyn's avatar
zFlokyn
Rising Novice
1 month ago

Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol

Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo.

Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jogo inteiro fica atrasado pra mim. Em alguns momentos, a bola já saiu pra lateral ou linha de fundo, meus colegas já avisaram na call, e isso só acontece na minha tela 1 ou 2 segundos depois. É como se eu estivesse jogando via cloud.

O mais estranho é que isso acontece apenas no modo Clubs, especificamente no 11x11.

E tem um padrão muito claro: sempre que meu time faz ou sofre um gol, quando a bola volta pro meio de campo eu já retorno com esse delay absurdo.

Além disso, tem um segundo problema: quando eu faço o gol, eu perco totalmente o controle do meu jogador. Ele sai correndo sozinho em direção ao gol adversário, entra dentro e fica se batendo na rede.

Isso é extremamente frustrante. Exemplo: na saída de bola, meu colega toca pra mim, demora cerca de 1 segundo pra eu perceber que a bola está comigo e mais 1–2 segundos para o passe realmente acontecer.

Vou deixar alguns clipes mostrando o problema do jogador correndo pro gol.

Se alguém já passou por isso ou souber alguma solução, agradeço muito. Estou com isso desde o lançamento.

Já testei várias configurações como tela cheia, sem borda, V-Sync ligado/desligado, limite de FPS, Hypermotion e outras opções, mas nada resolveu.

5 Replies

  • Impossível, não adianta, já vi diversos relatos iguais e ninguém da EA responde. Meu jogo está exatamente igual, nas partidas improvisadas roda liso, nas partidas de amistoso 11x11 tem esse delay de 2 a 3 segundos que fica impossível jogar, parece que to jogando no servidor europeu. Não adianta reclamar, não vão arrumar. Um jogo que a gente paga 300 reais pra jogar com um bug desse a meses, com geral reclamando e não arruma.. é desanimador.