Forum Discussion

guzzisonfire's avatar
guzzisonfire
Newcomer
14 hours ago

PS5 - Incapaz de me conectar aos servidores EA

O erro que me é reportado ao clicar para entrar no ProClubs é de que não tenho internet e que devo verificar minha conexão. Porém:
- a party funciona, consigo me comunicar perfeitamente com outros membros da party. 
- Os modos temporada, amistosos online, temporada co-op, ultimate... todos funcionam. se conectam, baixam os elencos, e coisas do tipo.
- eu consigo ver, dentro do menu do jogo, amigos online nessa bobeira que é o EA Connect.

Como é possível que eu não tenha internet para jogar o ProClubs e que a mesma internet funcione para todos os outros modos?

Já desliguei, reiniciei console e roteador.
Já tentei via WiFi e também via Cabo.
Já desloguei, loguei, ativei e desativei a verificação de 2 fatores da minha conta.
Já mudei e desmudei o idioma do game.
Já tentei DNS automatico, como também tentei DNS manual com o endereço do google e também o do cloudfare.
Já tentei liberar as portas do console em meu roteador.

Em tempo, eu já joguei esse modo. Eu criei um clube. convidei amigos, jogamos partidas de liga, mexi na estrutura do clube... tudo ja funcionou em algum momento. Do nada, parou.
Eu só adquiri esse bendito título, mais uma vez, para jogar esse modo. é o único em que me divirto e que meus colegas todos jogam. 

Nada funciona. Não há um suporte capaz de solucionar essa questão?

3 Replies

• guzzisonfire​ 
    Ja fez o teste de desativar oo Crossplay temporariamente?
    Tenta tmb remover o “Online Squad File”, dentro do jogo, vai em Perfil > Excluir
    OBS.: apague apenas o elenco online baixado para que o jogo limpe as configurações temporárias/cache
    Configurações > Dados salvos > Armazenamento do Console > Sony Interactive Entertainment > FC 26
    apagar dados locais do jogo/configuração, isso força o jogo a reconstruir cache e sincronização online

Outra obervação tmb é verificar se a NAT esta tipo 2 e a o UNPN precisa estar ativado
    CGNAT tmb pode causar conflito pois mesmo NAT 2 ainda pode estar atrás de CGNAT, porque NAT ≠ CGNAT diretamente.

• Guga85423's avatar
    Guga85423
    Newcomer
    12 hours ago

Estou com o mesmo problema do amigo aí, não resolve nenhuma das coisas que ele ja fez, muito menos as que você listou, nada funciona, tentei até outro perfil, não esta conectando em nenhum

• Estou no aguardo também, meu problema é exatamente igual o seu. Empresa que está fazendo descaso com o cliente, faz mais de uma semana que estou tentando me conectar TODOS OS DIAS e nada