PS5 - Incapaz de me conectar aos servidores EA
O erro que me é reportado ao clicar para entrar no ProClubs é de que não tenho internet e que devo verificar minha conexão. Porém:
- a party funciona, consigo me comunicar perfeitamente com outros membros da party.
- Os modos temporada, amistosos online, temporada co-op, ultimate... todos funcionam. se conectam, baixam os elencos, e coisas do tipo.
- eu consigo ver, dentro do menu do jogo, amigos online nessa bobeira que é o EA Connect.
Como é possível que eu não tenha internet para jogar o ProClubs e que a mesma internet funcione para todos os outros modos?
Já desliguei, reiniciei console e roteador.
Já tentei via WiFi e também via Cabo.
Já desloguei, loguei, ativei e desativei a verificação de 2 fatores da minha conta.
Já mudei e desmudei o idioma do game.
Já tentei DNS automatico, como também tentei DNS manual com o endereço do google e também o do cloudfare.
Já tentei liberar as portas do console em meu roteador.
Em tempo, eu já joguei esse modo. Eu criei um clube. convidei amigos, jogamos partidas de liga, mexi na estrutura do clube... tudo ja funcionou em algum momento. Do nada, parou.
Eu só adquiri esse bendito título, mais uma vez, para jogar esse modo. é o único em que me divirto e que meus colegas todos jogam.
Nada funciona. Não há um suporte capaz de solucionar essa questão?