dreshow26Rising Novice5 days agoQueda no servidor! Rede doméstica!!! Minha Internet, boa mas não tá adiantando ja troquei 2 vezes de empresa de Internet, e agr dnv, n aguento mais! Ajudem pelo amor de Deus.. sempre essa queda doméstica image-1785931819398.jpg99 KB
Recent Discussionsproblema com o mercado de transferencias Olá! Estou com um problema no Ultimate Team do EA SPORTS FC 26. O objetivo “Hora de Desbravar” está em 3/4 porque o requisito “Conclua a EVO de Fundamentos” continua aparecendo como 0/1. Eu já conc...Servidor caindo Servidor da EA tá caindo em todos os meus jogos no Xbox, como que resolve isso [PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...Progresso de Carreira perdido após atualização - EA SPORTS FC 26 (Xbox One) Olá, Estou entrando em contato porque perdi todo o progresso de uma carreira de jogador no EA SPORTS FC 26, no Xbox One. O que aconteceu: - Joguei normalmente na manhã do dia 08/08/2026, sem...ea fc 26 não abre Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic.