Forum Discussion
15 Replies
- ThiagoReizer9911 day agoNew Rookie
Hoje ao ligar meu Xbox recebi atualização nova...pensei que finalmente problemas de conexão tinham ido embora...mas me enganei, esse problema ainda esta muito difícil de resolver...e a EASPORTS não está interessada em solucionar problemas de desconexão durante partidas online.
Não estou conseguindo logar nos servidores online do fc 26 , ja fiz todos os processos que vc dizem para fazer porem ainda sim nao estou conseguindo logar nos servidores online , estou suspeitando que eu tomei ban por algum motivo inexplicável ja que nao fiz nada além de jogar normalmente, quero que resolvam por favor
- GR3G0RY1571 day agoNewcomer
Hoje dia 6 de agosto de 2026, já tomei 3 DC um atrás do outro, e não é que minha internet esteja ruim, é que o jogo é uma **bleep**, estou aqui fazendo essa reclamação pq estou indignado com essa empresa que só pensa em dinheiro, mas em arrumar o servidor não querem, fc27 tá saindo por 700 reais, e tenho certeza que vai vima mesma **bleep** de sempre. ARRUMEM O SERVIDOR.
- Fidelis_monstro1 day agoRising Newcomer
Não consigo me conectar ao servidores do EA FC 26 por nada. Consigo entrar no ultimate team pelo app, pelo web app, mas pelo jogo eu não consigo.
Ja reiniciei o jogo, ja desinstalei e instalei e nada funciona. Podem me ajudar? Estou querendo jogar online mas não consigo de jeito nenhum - Guiheroi1021 day agoNew Novice
Olá, equipe EA.
Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias.
Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minutos de jogo, aparece a mensagem informando que perdi a conexão com os servidores da EA e sou desconectado da partida. Em alguns casos consigo reconectar sem fechar o jogo, mas em outras ocasiões só consigo voltar aos servidores reiniciando completamente o FC26.
Já realizei diversos testes para tentar resolver o problema, sem sucesso:
Reiniciei o modem e o roteador.
Atualizei o firmware do roteador.
Reinstalei completamente o FC26.
Limpei os dados/cache do jogo.
Alterei as configurações de Wi-Fi do PS5, incluindo forçar a conexão em 5 GHz.
Desativei o Band Steering do roteador.
Testei outra conexão de internet (5G do celular) e consegui jogar por mais tempo antes da desconexão.
Outros jogos online funcionam normalmente no meu PS5; o problema acontece apenas no FC26.
Também pesquisei nos fóruns oficiais da EA e em comunidades de jogadores e encontrei diversos relatos recentes de pessoas enfrentando desconexões semelhantes após uma atualização recente do jogo.
Gostaria que verificassem se existe algum problema conhecido relacionado à minha conta EA ou aos servidores do FC26, pois já realizei praticamente todos os procedimentos de solução de problemas do lado da minha conexão e o problema continua acontecendo apenas neste jogo.
Agradeço desde já pela ajuda.
- Guiheroi1021 day agoNew Novice
Olá, equipe EA.
Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias.
Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minutos de jogo, aparece a mensagem informando que perdi a conexão com os servidores da EA e sou desconectado da partida. Em alguns casos consigo reconectar sem fechar o jogo, mas em outras ocasiões só consigo voltar aos servidores reiniciando completamente o FC26.
Já realizei diversos testes para tentar resolver o problema, sem sucesso:
Reiniciei o modem e o roteador.
Atualizei o firmware do roteador.
Reinstalei completamente o FC26.
Limpei os dados/cache do jogo.
Alterei as configurações de Wi-Fi do PS5, incluindo forçar a conexão em 5 GHz.
Desativei o Band Steering do roteador.
Testei outra conexão de internet (5G do celular) e consegui jogar por mais tempo antes da desconexão.
Outros jogos online funcionam normalmente no meu PS5; o problema acontece apenas no FC26.
Também pesquisei nos fóruns oficiais da EA e em comunidades de jogadores e encontrei diversos relatos recentes de pessoas enfrentando desconexões semelhantes após uma atualização recente do jogo.
Gostaria que verificassem se existe algum problema conhecido relacionado à minha conta EA ou aos servidores do FC26, pois já realizei praticamente todos os procedimentos de solução de problemas do lado da minha conexão e o problema continua acontecendo apenas neste jogo.
Agradeço desde já pela ajuda.
- thibmadureira1 day agoRising Novice
rapaz... Está complicado.. Eu não consigo ficar dentro da plataforma ultimate team por mais de 5 minutos.. cai toda hora. Nem estou jogando.. Apenas no DME caí a conexão e retorno à página principal desse JOGO LIXO
- hulcjd1uz1wy1 day agoSeasoned Newcomer
EA tá dureza .
dreshow26
O passo a passo acima é a mesma coisa para PS4, PS5 e Xbox, exceto a parte escrito Somente PC ( é para quem joga no PC )- Mythriak2 days agoSeasoned Novice
A culpa é dos servidores da EA. Eles já não estão dando a mínima pro FC26 e só querem que tu compre o 27.