Forum Discussion
15 Replies
Tente alguns passos primeiro de inicio
Entre no webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros ate mesmo de conceitos.
Rotear a internet movel 4G.
Entre no Firewall do windows, restaure para o padrão, abra o EA APP e o jogo, depois permita conexão pubblica e privada (somente PC)
Ativar isolamento de nucleo do windows (somente PC)
Se nenhum dos passos acima der certo, é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet> rota até a EA;
> Nat Estrita > alterar para aberta ou moderada;
> CGNAT;
> Ativar UNPN
> IPv4/IPv6 na sua linha;
> perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
> Abrir portas do jogo no modem/roteadorIsso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização
dreshow26
PS4 é a mesma coisa do PS5- TJ3H-PCNC-EJ421 day agoSeasoned Newcomer
Aqui no Xbox a mesma coisa.
dreshow26
O passo a passo acima é a mesma coisa para PS4, PS5 e Xbox, exceto a parte escrito Somente PC ( é para quem joga no PC )- hulcjd1uz1wy1 day agoSeasoned Newcomer
EA tá dureza .
- thibmadureira1 day agoRising Novice
rapaz... Está complicado.. Eu não consigo ficar dentro da plataforma ultimate team por mais de 5 minutos.. cai toda hora. Nem estou jogando.. Apenas no DME caí a conexão e retorno à página principal desse JOGO LIXO
- Guiheroi1021 day agoNew Novice
Olá, equipe EA.
Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias.
Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minutos de jogo, aparece a mensagem informando que perdi a conexão com os servidores da EA e sou desconectado da partida. Em alguns casos consigo reconectar sem fechar o jogo, mas em outras ocasiões só consigo voltar aos servidores reiniciando completamente o FC26.
Já realizei diversos testes para tentar resolver o problema, sem sucesso:
Reiniciei o modem e o roteador.
Atualizei o firmware do roteador.
Reinstalei completamente o FC26.
Limpei os dados/cache do jogo.
Alterei as configurações de Wi-Fi do PS5, incluindo forçar a conexão em 5 GHz.
Desativei o Band Steering do roteador.
Testei outra conexão de internet (5G do celular) e consegui jogar por mais tempo antes da desconexão.
Outros jogos online funcionam normalmente no meu PS5; o problema acontece apenas no FC26.
Também pesquisei nos fóruns oficiais da EA e em comunidades de jogadores e encontrei diversos relatos recentes de pessoas enfrentando desconexões semelhantes após uma atualização recente do jogo.
Gostaria que verificassem se existe algum problema conhecido relacionado à minha conta EA ou aos servidores do FC26, pois já realizei praticamente todos os procedimentos de solução de problemas do lado da minha conexão e o problema continua acontecendo apenas neste jogo.
Agradeço desde já pela ajuda.