Forum Discussion

Re: 500 REAIS JOGADO NO LIXO

Vocês não acertam uma atualização ! Na verdade nem tem que atualizar nada!
A cada atualização dessas é uma forma de jogo diferente que temos que tentar adaptar, e adaptar uma coisa horrível! Porque não acertam uma! 
Fizeram uma atualização a cerca de 1 mês atrás e desfizeram por tanta reclamação, aí agora fazem a mesma coisa! Parem de mexer no jogo! 
e agora vai desfazer essa também ? até onde eu vi só tem reclamação atrás de reclamação ! 
O jogo estava bom assim que lançou! Vocês divulgam uma coisa e no caminho fazem outra! O jogo é do povo? Mais tão fazendo errado! Tá virando o EA 25 ! Aos poucos! Não enxergam isso? 
Horrivel, jogo está horrível ! 
Quero poder ganhar de quem eu sou melhor no jogo, e perder de quem é melhor que eu! Só que agora você perde pros ruins e é de muito! Porque o jogo não tem estabilidade e equilíbrio defensivo e ofensivo! Está virando um Bomba Patch pra quem já jogou anos atrás! Lançamentos sem sentido, chutes anormais, passes guiados que eu nunca tinha visto nas laterais!

Voces só estragam o jogo que todo mundo espera 1 ano pra ve se tem melhoras ! 

1 Reply

• WolverineBR79's avatar
    WolverineBR79
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Isso sem contar os chutes rasteiros precisos com player que sequer tem a habilidade

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
878 Posts