Forum Discussion

andreymoser's avatar
andreymoser
Rising Newcomer
21 days ago

Re: Conectividade no EA FC 26

Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta de jeito algum.

Vai aqui algumas informações: 
Minha internet é cabeada.
Já tentei reiniciar Pc, Roteador, conectar e desconectar cabo, restaurar o Firewall do windows para o padrao, alterar o DNS para servidores públicos, limpar cache da plataforma. Já tentei de tudo e esse erro continua apresentando.
Podem me ajudar de alguma forma?

24 Replies

• TheonFenix's avatar
    TheonFenix
    New Rookie
    24 days ago

há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado

• TheonFenix's avatar
    TheonFenix
    New Rookie
    24 days ago

sim ja fiz de tudo, instalei o ea fc 25 e consigo jogar normal, varias partidas e não cai, estranho ser só no ea fc 26, começou do nada

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    23 days ago

TheonFenix​ 
    Tenta o seguinte, abra o Webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros elencos e ate os de conceitos, deslogue do Webapp e tente novamente o jogo

• TheonFenix's avatar
    TheonFenix
    New Rookie
    23 days ago

sim, o fifa 21 e o 25 funcionam normal os servidores o 26 continua caindo

• TheonFenix's avatar
    TheonFenix
    New Rookie
    23 days ago

tentei baixar o showcase para ver se era algum bug, mas caiu o servidor tambem 

• Lucasff98's avatar
    Lucasff98
    Rising Newcomer
    23 days ago

estou com o mesmo problema, não consigo comprar ou lista jogadores , ja é um problema recorrente , esta assim desde quando comprei o jogo , ja nao sei mas o que fazer

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    21 days ago

andreymoser​ 
    Tentou usar o Warp 1.1.1.1?
    Tentou entrar no webapp, criar um novo elenco e excluir todos os outros ate mesmo de conceitos?

• TheonFenix's avatar
    TheonFenix
    New Rookie
    20 days ago

desisto................. falta de vergonha com o consumidor......... 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    20 days ago

TheonFenix​ 
    Sua rede esta como privada ou publica? no caso de desconectar vc deixa o economia de energia na rede?

Segue abaixo para duvidas
    Painel de controle > rede e internet > central de rede e compartilhamento > alterar as configurações do adaptador > 
    botao direito na rede ativa > propriedades > configurar > gerenciamento de energia

• TheonFenix's avatar
    TheonFenix
    New Rookie
    20 days ago

estou sem econimia na rede e a rede é publica, no fifa 25 funciona normal, o erro é somente no fifa 26, formatei o pc algumas vezes configurei tudo de novo, fiz passo a passo e nada 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    20 days ago

TheonFenix​ 
    pq é muito estranho vc conectar no 25 e nao no 26 sendo que ambos usam o mesmo servidor e a "mesma rota" esta muito estranho isso ai

• nepdliddy's avatar
    nepdliddy
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Está acontecendo o mesmo comigo desde ontem, com o clubs e com o ultimate team, nenhum desses métodos funcionam, é problema do jogo e não da internet.

• jaopredo2's avatar
    jaopredo2
    New Rookie
    20 days ago

ta dificil entender que ta acontecendo isso com geral? ttodo mundo reclamando da mesma coisa e vc da uma de doido fingindo que nao ta entendendo

• VIGIAzs's avatar
    VIGIAzs
    Newcomer
    20 days ago

jogo no Xbox, já tentei de todas as maneiras, entrei em contato com o provedor de internet e nada, não consigo jogar no ultmate team em qualquer modo online está com esse problema só consigo jogar modos conta Ai

• jaopredo2's avatar
    jaopredo2
    New Rookie
    20 days ago

nao é estranho, ta acontecendo com todo mundo cara, para de ficar enfiando teste

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    20 days ago

jaopredo2​ 
    Estamos procurando uma solução, tem que começar por baixo e ver aonde esta o real problema, em momento algum falei que é internet de alguem ou afins, sabemos que tem problemas corriqueiros no server que pode ocorrer por varios motivos, as vezes um simples passo pode ajudar a resolver e outros nao, agora se vc quiser tumultuar aqui nao é lugar ideal pra isso, forum existe para tentarmos soluções seja basica ou parte de EA, evite tumulto e banimento do forum.

Abraços

• Tlzinho0's avatar
    Tlzinho0
    Rising Newcomer
    20 days ago

Sim, esta dando o mesmo erro e eles falam a mesma coisa e não resolve