Forum Discussion

GabrGPL's avatar
GabrGPL
Seasoned Newcomer
5 days ago

Re: Controle Não Funciona em Partidas Online

Comprei o jogo no dia do lançamento e desde la não consegui jogar uma partida online a 60 fps. No trello da Ea esta escrito como investigando desde do primeiro dia mas não sai nenhuma atualização que resolva. Isso é um desrespeito com o consumidor que não consegue jogar um jogo que pagou 300 reais.

5 Replies

• whmaraja98's avatar
    whmaraja98
    New Novice
    6 days ago

Comprei o jogo a 2 dias, joguei todos os modos offiline do ultimate team normalmente, controle pega normal. Mas todas as vezes que tentei jogar no modo online RIVALS nao consigo controlar os jogadores, consigo acessar a area do start, consigo sair da partida, mexer normalmente em todo setor do jogo, mas na partida nao consigo mexer com os bonecos. resumindo nao consigo jogar o jogo, comprei pra poder me divertir jogando o ultime team e simplesmente não consigo jogar.

• FilipeP98's avatar
    FilipeP98
    New Traveler
    4 days ago

mesma coisa aqui não da pra jogar uma partida sequer mds qu e jogo lixo 

• morais995555's avatar
    morais995555
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

EA, vcs tem q arrumar isso do delay e imput lag logo, simplesmente eu tenho um pc bom pra jogar fc 26, paguei 350 reais no jogo e não consigo jogar, na partida e boneco andando sozinho, controle responde dps de 7 segundo ou +, infelizmente um dos jogos mais grande do mundo, com essa estrutura e má otimização, lamentável!!!

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.593 PostsLatest Activity: 21 minutes ago