Forum Discussion

Dioguera064's avatar
Dioguera064
Rising Rookie
4 months ago

Relatório de conectividade da EA horroroso

Não consigo jogar mais o jogo simplesmente, meu relatório de conectividade da EA tá dando no máximo 70 nas partidas, geralmente abaixo de 65, estou jogando extremamente pesado! Eu comuniquei a minha provedora de internet o que poderia ser a rota até a EA porém eles disseram que na parte deles tá tudo ok e na parte da EA ela diz que o problema é da provedora. Vocês podem entrar no meu histórico e ver que está impossível de jogar, infelizmente chegando ao estado de ter que abandonar o game. Como jogar desse jeito? Esse problema persiste praticamente desde o início do EA FC 26 e é muito frustrante! No 25 eu jogava tranquilo com a mesma provedora, raramente tinha esses problemas, quero saber como solucionar isso urgentemente.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Dioguera064​ Olá! Sinto muito por isso. Você poderia, por gentileza, compartilhar as informações abaixo? 

• Plataforma em que joga (PlayStation, Xbox, PC, etc.)
    • Data aproximada em que o problema começou
    • Modo de jogo e momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término)
    • Provedor de internet:
    • Qual sua região:

Agradecemos desde já pela colaboração! 

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Rising Rookie
    4 months ago

PC 

Desde o inicio do EA FC 26 está entre altos e baixos, claro com bem mais baixos

Todos os modos Online no UT, durante a partida fica pesado igual mostrei no relatório da EA nas fotos, não estou reclamando de desconexão de partida cair, mas sim de principalmente a partida ser pesadissíma, mesmo tendo ms, jitter e perda de pacotes bom, o problema é a rota, o jogo fica praticamente injogável.

TurboMax Telecom

Catalão Goiás 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 39 minutes ago
1,788 Posts