Forum Discussion

aribicudo's avatar
aribicudo
Rising Newcomer
1 day ago
Solved

Revisão de partida

Ganhei uma partida ontem justamente a que eu precisava para garantir minha recompensa semanal melhorada, no intervalo do jogo meu adversário saiu da partida, ao invés de contabilizar minha vitória e assim garantir minha recompensa o jogo simplesmente me mandou a mensagem que a partida estava sob revisão, aí o jogo sai mandam mensagem de desconexão sendo que eu não tive que reconectar nada, o jogo foi pro menu do ut normalmente eu perco a vitória e ganho a derrota, e no jogo seguinte eu começo ganhando o jogo e o jogo da DC em geral, isso não existe eu sou casual jogo ali algumas horinhas por dia quando da e justamente no momento que eu tenho pra pegar minhas recompensas isso acontece, e não é a primeira vez 

• Ola aribicudo​ Sinto muito pelo ocorrido, sabemos como isso é frustrante . Quando a partida fica sob revisão ou aparece mensagem de desconexão, normalmente é porque houve alguma falha na comunicação no jogo e os servidores, mesmo que você não precise reconectar manualmente. Nesses casos o sistema registra o resultado de forma automática e não é possível revisar a partida ou alterar o resultado.
    Confira em nosso artigo Solucione problemas de conexão aos jogos da EA alguns passos que  podem ajudar com problemas de conectividade.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola aribicudo​ Sinto muito pelo ocorrido, sabemos como isso é frustrante . Quando a partida fica sob revisão ou aparece mensagem de desconexão, normalmente é porque houve alguma falha na comunicação no jogo e os servidores, mesmo que você não precise reconectar manualmente. Nesses casos o sistema registra o resultado de forma automática e não é possível revisar a partida ou alterar o resultado.
    Confira em nosso artigo Solucione problemas de conexão aos jogos da EA alguns passos que  podem ajudar com problemas de conectividade.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 seconds ago
1,549 Posts