Revisão de partida
Ganhei uma partida ontem justamente a que eu precisava para garantir minha recompensa semanal melhorada, no intervalo do jogo meu adversário saiu da partida, ao invés de contabilizar minha vitória e assim garantir minha recompensa o jogo simplesmente me mandou a mensagem que a partida estava sob revisão, aí o jogo sai mandam mensagem de desconexão sendo que eu não tive que reconectar nada, o jogo foi pro menu do ut normalmente eu perco a vitória e ganho a derrota, e no jogo seguinte eu começo ganhando o jogo e o jogo da DC em geral, isso não existe eu sou casual jogo ali algumas horinhas por dia quando da e justamente no momento que eu tenho pra pegar minhas recompensas isso acontece, e não é a primeira vez
Ola aribicudo Sinto muito pelo ocorrido, sabemos como isso é frustrante . Quando a partida fica sob revisão ou aparece mensagem de desconexão, normalmente é porque houve alguma falha na comunicação no jogo e os servidores, mesmo que você não precise reconectar manualmente. Nesses casos o sistema registra o resultado de forma automática e não é possível revisar a partida ou alterar o resultado.
Confira em nosso artigo Solucione problemas de conexão aos jogos da EA alguns passos que podem ajudar com problemas de conectividade.