Forum Discussion

Guizinnn_001's avatar
Guizinnn_001
Seasoned Newcomer
4 days ago

Servidor da EA não funciona direito

Não consigo jogar online, aparece a seguinte mensagem " Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse ea.com/unable-to-connect para saber mais."

EA SPORTS TEM COMO AJUDAR!!!

7 Replies

• Guizinnn_001​ 
    Primeiro tente o seguinte, entre no Webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros e ate mesmo os de conceitos criados
    Algum jogador do clube pode estar corrompido, 2 deles foram descobertros ( gabriel jesus e Rolfo )

• Plataforma: PS5

Conecto os servidores assim que ligo o jogo, sendo que as vezes não conecta (os servidores da EA nao estão disponiveis pra você no momento) e quando conectam não dura 3 minutos e caem novamente.

Isso altera a jogabilidade do offline porque a gameplay muda de comportamento quando o servidor está ativo e quando não (já relatei isso anteriormente) e também não consigo jogar nenhuma partida online porque o servidor não aguenta mais do que 3 minutos na minha conta.

Erro persistiu durante todo o FC26 e agora se mantém também no FC27.

• Vicentewzz's avatar
    Vicentewzz
    Newcomer
    9 hours ago

Estou tentando exatamente o mesmo problema no pc, servidores caindo o tempo todo, tem horas que eles caem e voltam na hora, tem hora que demora um pouco mais, isso atrapalha MUITO a gameplay online, pensar que isso é um problema ocorrendo no pre lançamento ainda, MUITO frustrante 

• Erro de conexão, estava a vencer 10 a 1 aos 90 minutos e depois o jogo mandou me abaixo? Ou seja o jogo não contou para o Rivals