Euller_77
1 month agoRising Newcomer
Servidor lixo!
Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !
Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !
Cardoso_JVCC Ficou entretanto solucionado, é algo que acontece com frequência, desde quando esta passando por essa situação?
EA_Edu um dia já tentando entrar no jogo e sempre aparece a mensagem " servidor da ea indisponível" sendo que todos os outros conseguem jogar. Já fiz de tudo, mudei DNS, limpei o cache do jogo, restaurei licença e desinstalei e instalei.
Infelizmente não sei mais oq fazer pra poder conseguir jogar
Quando q vcs vão arruma esse jogo manipulado?
NaoSeiJogarhehe Compreendo que possa ser frustrante ter de fazer passos para melhorar, mas a realidade é que em jogos competitivos online muitas vezes existem vários fatores para alem dos servidores que afetam a qualidade da conexão. É altamente recomendava fazer para evitar situações deste tipo e ajuda bastante.
quem vai ter tod este trabalho, todo jog roda liso, logo o problema é generalizado, é ver o tanto de reclamação, se for para ficar "fuçando" é melhor jogar outro jogo
Dá raiva, todo processo e expectativa de um bom jogo perto de acabar cai... está impossível de uns 10 dias para cá já era ruim agora tá pior, desanima de jogar
Ola Euller_77
No EA Sports FC 26, se as desconexões continuam mesmo após trocar IP, isso pode indicar:
Para tentar minimizar:
Também ajuda saber: