iancolpoNew Novice26 days agoSERVIDOR SÓ CAIJá falei com provedor, já solucionei todos os problemas, e mesmo assim servidor continua caindo
1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero26 days agoiancolpo Qual a plataforma?Sua conexão com o servidor estava normal antes? vc quitou muitas partidas tentando fazer objetivos de tokens ?
mirosilva9Hero26 days agoiancolpo Qual a plataforma?Sua conexão com o servidor estava normal antes? vc quitou muitas partidas tentando fazer objetivos de tokens ?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,738 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,738 Posts
Recent DiscussionsPro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team Erro ao resgatar EVOLUÇÃO Não consigo resgatar uma evolução e mandar para o clube, assim me impossibilitando e abri pacotes no ultimate team [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Erro ao resgatar iten Estou com um erro na minha conta do FC 26. Tenho um item de Evolução travado na lista de 'Itens Não Atribuídos'. Sempre que tento resgatá-lo, ocorre um erro de conexão com os servidores, tanto no Con...Tive todas minhas coins tirada do meu Clube Tive todas minhas coins tira do meu clube onde própria Ea mandou email pra min dizer que foi ela que fez alagando que fiz transferência de moedas onde NN tem nada disso porque todas minhas coins foi ...FC 26 travando meu pc Abro o jogo, demora pra carregar os shaders ( não acontecia isso ) depois de 2 a 3 min do jogo iniciado em qualquer modo de jogo, até offline... o jogo congela, trava completa o pc, tenho que reinici...