a92pdjl0evhiRising Novice5 months agoUniformes no UT Quando vão liberar o uniforme e o emblema do Vasco no UT?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,837 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,837 Posts
Recent Discussionsproblema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado ERRO DE CONEXÃO DA EA (CLUBS E ULTIMATE) Não conecta o servidor da EA para jogadores de PC. Estou a alguns minutos tentando conectar ao CLUBS ou ULTIMATE, e não consegue conectar. Já reinicei pc, já reinici jogo, EA, Steam... Nada muda!!! ...A CONEXÃO COM SEU ADVERSÁRIO FOI PERDIDA jogo no Xbox, já tentei de todas as maneiras, entrei em contato com o provedor de internet e nada, não consigo jogar no ultmate team em qualquer modo online está com esse problema só consigo jogar mo...Impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no UT na versão do PC hoje Está absolutamente impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no Ultimate Team na versão do PC hoje, fico constantemente recebendo mensagem de erro de conexão com o servidor, e não tenho nenhu...