Forum Discussion

VTFParsius's avatar
VTFParsius
Seasoned Newcomer
1 day ago

Não recebi pacotes de Lealdade nem acesso ao mercado.

Minha conta cumpre com todos os requisitos necessários, inclusive alcancei nivel 30 nas últiams duas temporadas, comprei a versão mais cara do jogo e não recebi os pacotes de legado e nem acesso ao mercado de transferencias.

6 Replies

• yswz_gb's avatar
    yswz_gb
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Me neither, it's a disregard what EA does to its customers

• cereaisjrplay's avatar
    cereaisjrplay
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Também não recebi os pacotes de lealdade. Joguei mais de 300 partidas no ultimate team do EA FC 26, acessei diversas vezes o web app, acessei o mercado e, mesmo assim, não obtive acesso ao mercado no Web App do EA FC 27. Frustrante...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola VTFParsius​ 

O acesso antecipado ao Web App do EA SPORTS FC 27 e a disponibilidade dos Welcome Back Packs podem depender de diferentes critérios de elegibilidade. Para muitos jogadores, o acesso ao mercado e às funcionalidades do Web App começa após entrarem na nova versão do jogo.

Mesmo tendo jogado o FC 26 até o final, isso não garante necessariamente o acesso antecipado a plataforma. 

Sugiro dar uma lida em alguns artigos relacionados. Veja mais detalhes aqui

• VTFParsius's avatar
    VTFParsius
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Tenho completa noção disso, minha conta cumpre com todos os requisitos necessários. A questão é que vocês simplesmente **bleep** para a comunidade de vocês.

• yswz_gb's avatar
    yswz_gb
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

Edu, mesmo acessando o jogo ainda não recebi os packs, isso é um absurdo, jogo desde o FIFA 14, paguei pela versão mais cara, e não ganhei o pack de boas-vindas