CURVA DE POTÊNCIA
Eu acho legal a EA querer reduzir a curva de potência do jogo, mas essa tal "curva" deixou claro como nem a própria EA tem critério pra distribuir as cartas.
Por exemplo, estamos nos últimos dias da primeira promo do FC27, poucos dias de entrarmos na promo Craques do Futuro, mas ATÉ ESTE MOMENTO, EU NÃO TIREI NENHUMA CARTA DA PROMO, NÃO TIREI NENHUMA CARTA ACIMA DE 88 de over, foi tudo abaixo.
Eu criei outra conta pra testar e pasmem, tirei a Bonmati em um pack 75+, no pack 80+ tirei o Nuno Mendes da promo atual, no pack da loja, aquele que abrimos a prévia, peguei o Mbappe ouro ontem.
Eu queria entender qual a lógica disso, na minha conta principal, que é onde eu jogo todos os modos, que é a conta que eu comprei a versão Ultimate+ simplesmente não vem nada e é uma conta que uso desde 2019 e inclusive, é a conta que testo a beta, mas na conta que eu criei esses dias, vem tudo.
Qual l critério da EA? Ela precisa marcar as contas que vai mandar carta boa? Ter conta antiga e jogar TODO DIA mais de 8h não vale a pena?