FelipokaNewcomer5 hours agoEA fc 27 MENU não existe quando sera corrigido ?ola boa tarde o menu do meu beta do EA fc 27 não existe quando sera corrigido ?
Recent DiscussionsRecebi o código para uma plataforma que não ultilizo mais. Recentemente, troquei o Xbox pelo PlayStation e recebi um e-mail me convidando para jogar o FC 27, mas não tenho Xbox e realmente quero participar. Jogo FIFA há quase toda a minha vida e esperava rec...Não recebi o código para resgatar a beta recebi o e-mail de convite para testar a beta, mas não acho o código em nenhum lugar, nem na lixeira, nem no Spam nem em lugar nenhum. PRECISO DE AJUDA!!!! Atualmente migrei para o PC, preciso de...EA fc 27 MENU não existe quando sera corrigido ? ola boa tarde o menu do meu beta do EA fc 27 não existe quando sera corrigido ? A opção Criar um Jogador é extremamente limitada e desatualizada. Olá, equipe do EA Sports FC, Gostaria de dar um feedback sobre a funcionalidade "Criar um Jogador" (no menu de configurações), que me parece extremamente limitada e desatualizada em comparação com o...Código BETA dando erro Fui selecionado para participar da Beta Fechada do EA SPORTS FC 27, porém estou tendo problemas para resgatar o código. Minha conta da EA está configurada para o Brasil, mas o código que recebi é da...