AndersonBarea7New Novice2 days agoVisão do árbitroMostrou a visão do árbitro e o ícone continuou aparecendo.
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent Discussions[PS5] Superaquecendo e desligando no FC 27 (Igual ao FC 26) Olá a todos. Estou criando este tópico para relatar um problema crítico e exigir uma solução definitiva da EA. Sou um usuário assíduo e fã de longa data da franquia, tendo jogado todas as edições des...Mercado de transferências bloqueado Já fiz tudo e meu mercado de transferências ainda está bloqueado. Alguém pra ajudar ? Sem narração Boa noite. O jogo está sem narração, modo carreira e jogo amistoso tbm. Conexão do fifa Joguei o primeiro dia de FIFA 27 e estava ótimo, agora o jogo no meio das partidas do ultimateam ficam lagadas, com um delay de uns 3s. Está com um atraso absurdo, já fiz testes na minha internet e n...Problema para login no web app Ja estou tentando entrar ha uma semana, e só aparece a mensagem de login unavailable. Ja troquei de senha, tentei em aba anônima e tudo. Tanto no web app quanto no companion