Não consigo verificar minha idade
Ola minha conta não permite eu entrar no jogo,pois a verificação de idade estar com problemas eu já sou maior de idade e mesmo assim o app de verificar idade estar dando erro.Eu quero pedir que concerte isso ou remove a verificação ou até mesmo só tirei coisas que não é apropriado para uma pessoa que não verificou a idade.
A pergunta é se minha conta ea Sports e do Google já informa que sou maior de idade qual é o motivo de colocar a verificação.Eu sei que isso é lei mais um jogo de futebol exigir idade? Qual a noção disso? Sendo que é um esporte para todas as idades.
Por favor consertem isso porque gosto de jogar esses jogos e vcs estão perdendo muita pessoas por verificar idade em jogo de futebol.
Já que lá aparece para verificar idade para quem pode realizar um compra porque vcs não remove isso e faz em site ou app para quem quiser comprar.ou só remova para quem não quis verificar a idade.
Se não resolver esse questão por favor consertem o site de verificar idade porque não sou obrigado a perder tempo mostrando meu rosto e não dar certo.
Obrigado por me ouvir e por favor conferem minha conta para poder voltar a jogar eu amo vc mobile e a empresa e quero muito jogar.