68kef7t0vduuNot applicable2 years agoCOMO SUBIR A CLASSIFICAÇÃO EU EVOLUI O PERSONAGWM AO NÍVEL 5, MAS EU NÃO ENTENDO COMO SUBIR ELE DE CLASSIFICAÇÃO
Recent DiscussionsFC Points: compra para menores de 18 anos Quero comprar FC points para meu filho, mas não foi possível pelo aplicativo dele e nem por sites (como o codashop). Alguém sabe como fazer? TIRAÇÃO DA EA SPORTS Está me cheirando uma tiração EA Sports colocar justamente o Bruno Guimarães no pacote de jogadores dessa semana quando o mesmo perdeu um pênalti desclassificando o Brasil seria coincidência ou s...Jogadores com obsolescência programada. O evento The World's Game certamente marca o fim do FC Mobile (antigo FIFA Mobile). Não dá para entender por qual razão a EA simplesmente lançou novamente TODOS os jogadores dos eventos anteriores. N...Problema com compra e produto Hoje pela manhã fiz a compra de dois produtos da fc26 e até agora não foi colocado em minha conta.. como devo proceder? Vídeo no Youtube Salve galera estou deixando o linke do meu vídeo quem poder da uma moral: https://youtu.be/cKaQpBGlVHU