Forum Discussion

jlbavaresco's avatar
8 months ago

Erro ao tentar realizar compra. Confira se você selecionou o país correto

Erro ao tentar realizar compra. Tento realizar a compra de um passe, mas ao selecionar a forma de pagamento aparece uma mensagem: 

Algo deu errado

Não foi possível concluir a compra. Confira se você selecionou o país correto na sua conta do Google Play. 

Tentei o pagamento por cartão de crédito e PIX e o erro é o mesmo. Está tudo OK com meu cartão de crédito, o erro acontece só no FC Mobile mesmo. 

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @jlbavaresco Essa mensagem de erro parece estar relacionada ao país da sua conta da Google Play, você ja verificou qual o país esta cadastrado? Veja aqui mais informações.

• Sim o país está correto, meu país é o Brasil e está correto na conta. Fiz uma compra alguns dias atrás sem problema, no FC mobile e agora está dando este erro. Não mudei nada em minha conta.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago
    @jlbavaresco Poderia por favor tentar desligar a função de Data Roaming do seu celular? Ao tentar efetuar a compra utilize uma conexão 4G e não Wifi.

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.262 PostsLatest Activity: 2 days ago