grdzorzato2 years agoFc mobile | Parte dos meus jogadores sumiram Já é o segundo acesso que do nada vejo q meu time se quer tinha reservas! Estão sumindo sem qualquer explicação. Atualmente estou com 15 jogadores e já tive mais de 50
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 12 days ago482 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 12 days ago482 Posts
Recent Discussions+1 evento de jogadores nerfados (topduo) Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e ...Evento capped legends Eu mim pergunto pra quer lançar um desafio desse onde vc nerfar o time do seus jogadores e bota uma IA muito desnivelada que só sabe lançar e cruzar a todo momento um goleiro que pega quase todas a s...Hackers e usuários com apologia ao crime Tenho presenciando situações desagradáveis no jogo em questão de hackers que ficam o tempo todo manipulando e travando o jogo principalmente quando estou com a posse de bola no ataque ou quando estou...travamentos Bom, venho enfrentando um problema muito chato em questão de inicios de partidas, minha conexão wifi é estável, e o jogo por si só, trava muito e fica com desconexão muitas das vezes, estou perdendo ...Eliomar Gosto muito de futebol [Thread moved from FC mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]