Forum Discussion

6mtvfei3waw1's avatar
4 months ago

Hacker e Cheat em todas as Partidas

Todo jogo pego hacker na partida, todo jogo.

Eu ganho, Eu empato, e no final é derrota de 6x0, 3x0 e só derrota. Está perdendo a graça joga esse jogo. E ninguém faz nada. A situação só piora. Pior, a gente gasta dinheiro na plataforma para melhorar o time, fazer as missões, alcançar níveis no modo treinador e outros modos, mas de que adianta ter um time melhorado, se vem um hacker e te ganha sem nenhum esforço. É cheat de crescer jogador, é cheat de prejudicar o funcionamento do jogo, é cheat de ganhar partida mesmo o hacker tendo perdido ou empatado, é cheat de reduzir habilidade do jogador, é cheat de amplificar a habilidade do goleiro onde a bola não entra no gol de forma alguma, cara é tanto hacker tanto cheat que não dá pra entender mais o objetivo do jogo, a dinâmica do jogo, tá tudo burlado.

8 Replies

• comigo isso nunca aconteceu, o que tem acontecido muito e tem me irritado é o fato de dar erro de conexão direto... mesmo minha internet e celular serem ótimos... tenho perdido muitas taças

com isso

• hlkk6ew5sznf's avatar
    hlkk6ew5sznf
    4 months ago

Isso tbm eh um cheat, q faz vc perder conexao e o cara jogar contra sua maquina.

Ja abri um topico sobre isso e parece que os adms do forum sumiram, nao respondem mais nada ! 

O ranking dos 250 do x1 é entupido de hacker e ninguem faz nada, so pensam me lançar eventos e fifa points...

O fifa ja foi melhor tanto no game quanto aqui no forum, antes pelo menos respondiam hoje ficam varios topicos ai largados. Realmente o jogo ta fadado a virar um freefire da vida..

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

Vc nunca pegou hacker nas partidas do modo treinador e modo um contra um?

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

Toda partida do modo treinador pego hacker já cheguei ficar 4 temporadas rebaixado por não conseguir subir, e meu time é GER 106 com boa parte do time no 30 de treino. Ronaldo Fenômeno, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Casemiro, Ramires, Stan, Rudger, Vidic, Park, e Cortuois no gol, a maioria no 30 de treino e os cara fica andando em campo, toca errado toda hora e o goleiro não sai do lugar nos mísseis que os hacker dão 

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

Já cheguei perder todas as partidas de uma temporada no modo treinador, sabe o que é jogar todas as partidas e perder todas? 

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

E é verdade, os administradores do fórum responsáveis por coletar os report do jogo sumiram nem falam mais nada, ninguém respondeu um report meu, nem aqui e nem no jogo. Já viraram sócio dos hacker porque quanto mais os usuários perdem mais querem gastar pra upar o time pda tentar ganhar e chegar na FC Champions então tá todo mundo do mesmo lado, só não do nosso lado. Cômico se não fosse trágico. 

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.253 PostsLatest Activity: 2 days ago