Forum Discussion

ldaur3xa0my8's avatar
ldaur3xa0my8
Rising Newcomer
1 day ago

Hackers e usuários com apologia ao crime

Tenho presenciando situações desagradáveis no jogo em questão de hackers que ficam o tempo todo manipulando e travando o jogo principalmente quando estou com a posse de bola no ataque ou quando estou defendendo parece que os adversários usam de algum mecanismo para travar o jogo e assim não consigo subir de nível 

Outra questão é que dei uma investigada e existem muitos grupos e usuários com nomes perjorativos que fazem referência e apologia ao crime, racismo, preconceito, xenofobia e etc…. e é de conhecimento também que existem vários grupos por fora que usam esses jogos para aliciar jovens e crianças como por exemplo na plataforma do discord já tentei várias vezes falar a respeito na central de atendimento do jogo e não obtive resultado espero que resolvam essas questões antes que chegue nas autoridades brasileiras competentes em que se refere aos direitos humanos da criança e dos adolescentes pelo ECA

Abaixo deixo algumas das provas de varios grupos e integrantes com apologia ao crime 

Espero que tomem as providências cabíveis 

Lembrando que agora existe a lei Felca então não brinquem com a cara dos pais de família que estão de olhos bem abertos em quanto estas atrocidades que vem acontecendo nos jogos on line de nossas crianças 

1 Reply

• Já denunciei muita Liga com nome r4cista, homofóbico, etc. Acredito que se a EA não solucionar, o próximo passo é reunir prints (provas) e levar diretamente ao Ministério Público Federal. Não é aceitável esse comportamento. Não vamos naturalizar violência dentro do jogo. 👊

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 11 days ago
482 Posts