uy4pmq7sg1a3Newcomer2 days agoMeu Courtois tá parecendo o goleiro Sidão do São PauloDepois da última atualização, os goleiros estão simplesmente uma **bleep**.
Recent DiscussionsFC MOBILE BUG MATCH ONLINE As partidas Online não funcionam desde a atualização, até no evento Tots comem os bilhetes para quem tenta as mesmas!! É de muita falta de responsabilidade e respeito pela EA não resolver esse proble...Partidas com instabilidade Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o proc...Alguém me ajuda a arrumar isso se alguém souber Tem gente jogando na minha conta e eu nsei tirar e n tem ninguém logado na minha conta ea só eu Meu Courtois tá parecendo o goleiro Sidão do São Paulo Depois da última atualização, os goleiros estão simplesmente uma **bleep**. OS GOLEIROS Após a última atualização, os goleiros estão com desempenho muito abaixo do normal. Praticamente todo chute está resultando em gol, mesmo em finalizações fracas ou de longe. Isso está deixando a game...