Forum Discussion
Meu amigo aconteceu algo parecido comigo tbm, no meu caso deu certo e recuperei minha conta 113 que a EA simplesmente substituiu pelo conta convidado, vá nas configurações do seu aparelho se for Android, se for iPhone não sei se vai funcionar, desinstala o jogo, limpa cache e dados, antes de instalar novamente vá na sua conta EA que seu time estava e de logout da conta, feito isso remova a sua conta Google do aparelho, pronto na teoria vc não tem mais nenhum vínculo Google ligado ao jogo, aí você vai começar o processo pra recuperar sua conta EA, vai instalar o aplicativo novamente lembrando que vai ter que fazer toda aquelas porcarias iniciais até liberar o jogo pra instalar o e-mail que você cadastrou na EA, liberando isso vai entrar pelo jogo na sua conta EA cadastrada que ele vai pedir o e-mail utilizado, pronto provavelmente nesse ponto ele vai carregar sua conta over 105 outra vez caso você realmente tenha salvo no e-mail que digitou, lembrando que isso só vai funcionar se você não sobrescrever sua conta com outra forma de entrada como exemplo: play games, LINE ou Facebook.
About FC Mobile Discussão geral
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 15 hours ago
- 2 days ago
Hacker no FC Mobile
Solved5 days ago