Yetnow3 years agoProblemas com a subida de classificação Essa semana tive um problema com o processo de subida de classificação dos meus jogadores e perdi dois jogadores por causa disso. Na primeira vez, subi uma carta bronze até o nível 5 (não lembro o n...Show More
mgnsa3 years agoEu tive esse problema várias vezes, inclusive com um jogador de GER 89 o que me matou de raiva!
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 19 hours ago420 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 19 hours ago420 Posts
Recent DiscussionsPing 999ms Como se já não bastasse a jogabilidade do jogo estar escrota, agora é essa conexão lixo dando 999ms de ping, com servidores que não sustentam mais o jogo, arrecadam tanto dinheiro com esses eventos g...Suspenso por horas Fui suspenso no EA FC Mobile 26 sem motivo claro. Não usei cheat, bot, macro nem nada externo. A única coisa que fiz foi usar o Modo Manager no automático, exatamente como o jogo permite. Deixei o m...Conta suspensa por horas [0x00102710] Minha conta foi banida por horas e eu não fiz nada para suspenderem ela por horas [Moved to FC Mobile ES. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Sobreposição de conta Fui criar uma conta nova, aí quando fui salvar a conta com a conta da EA sem querer o sobrepus a minha outra conta já 120, chamada Lemore, agora eu não sei onde encontrar a outra conta sumiu do meu h...Suspensão por horas Olá, Gostaria de solicitar a verificação do banimento temporário aplicado à minha conta no EA FC Mobile. Recebi uma mensagem informando que minha conta foi suspensa por algumas horas, porém não uti...