Forum Discussion

Yetnow's avatar
3 years ago

Problemas com a subida de classificação

Essa semana tive um problema com o processo de subida de classificação dos meus jogadores e perdi dois jogadores por causa disso.

Na primeira vez, subi uma carta bronze até o nível 5 (não lembro o nome do jogador, mas se eu não estiver enganado ele tinha Ger 69). Após isso, tentei subir a classificação dele, mas a carta duplicada simplesmente havia sumido.

Alguns dias depois, ainda na mesma semana, tentei fazer o mesmo processo com outra carta: dessa vez era Ger 79 (Phillips, volante do Manchester City). Subi o nível do jogador até o 5 e quando tentei subir sua classificação o mesmo problema ocorreu, sumiu mais outro jogador duplicado, mas dessa vez de um Ger muito maior. Tomei cuidado, no momento de subir de nível, para não consumir a própria carta duplicada, mas não adiantou, pois mesmo assim a perdi!

Queria saber como contornar essa situação. Fico no aguardo de uma resolução sobre isso.

3 Replies

• Eu tive esse problema várias vezes, inclusive com um jogador de GER 89 o que me matou de raiva!

• Estou com 2 cartas iguais do Rüdiger da versão Champions League mas não me dão a opção de subir a classificação dele, mesmo após o nível de treino estar no máximo 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago
420 Posts