MkStendy2 years agoBug evento novo Não consigo refazer o evento estrelas do passado após a primeira vez IMG_9637.png1.9 MB
v6fhzu8fcl522 years ago@MkStendy Estou com 4 créditos acumulados porque essa * de jogo não libera as partidas ?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago747 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago747 Posts
Recent Discussions"Banimento por horas" Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já ...Banimento injusto Roubaram minha conta do FC mobile e quando fui tentar entrar apareceu que fui suspenso por horas, eu sou ovrll 114 e jogo a dois anos. E gostaria que resolvessem isso. E aparentemente usaram hack nes...Tive minha conta suspensa por horas... Gostaria de saber pq fui banido... Hoje a tarde Banimento sem motivo Gostaria de saber porque tomei ban sendo que não usei nada no jogo se for possível me mandar um e-mail falando mais sobre o assunto: mailto:[edit: email address removed] Agradeço pela atenção [M...Tive minha conta banida Tive minha conta banida assim que entrei no jogo apareceu (sua conta foi suspensa por horas. (0x00102710)