Forum Discussion

8wk19061gu82's avatar
2 years ago

Bug no evento da UEFA Champions League

Produto: EA SPORTS FC Mobile
Plataforma:Apple iPhone
Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Iphone 14 Pro Max
What's your device's firmware? iOS 17.1.2
What is your game version? 20.1.02
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Evento ao vivo
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
O que acontece? Joguei uma única partida do evento uefa champions league e o jogo constou como se todas as partidas tivessem sido jogadas, porém eu só recebi a recompensa daquela que havia de fato jogado enquanto as outras eu não recebi nada, e agora não posso jogá-las para receber as recompensas.
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:21 Fuso horário: GMT -3

Já é a segunda vez que esse erro me ocorre e infelizmente atrapalha minha aquisição de Tokens de Time da UCL, visto que busco uma experiência de jogo que não seja Pay To Win.

1 Reply

  • Também estou tendo esse problema, sacanagem pois estou desde o começo fazendo para tentar ganhar algum jogador bom e agora só consigo jogar uma vez..

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.328 PostsLatest Activity: 2 days ago