Forum Discussion

iComplex12's avatar
2 years ago

Modo 1 contra 1 com problema

Desde quando lançou o jogo tá com esse problema, não adianta querer falar que é internet.

Eu entro no jogo jogo 1 partida 1 contra 1 e a segunda ou terceira já não entra mais e eu perco ponto, agora me explica como subir desse jeito? Já não basta Handcap, agora perder sem nem jogar é complicado. Meu celular é top, tem galera de iPhone 13 que já relatou o mesmo, internet aqui é mais de 100Mb 5G, então não é internet, se usar VPN não acontece esse bug mais o ping fica alto, já testei outras contas outros celulares e outros wifis e nada resolve. Complicado demais , já tem mais de 3 meses que lançou o jogo e vocês não concertam isso. E tem mais quando desinstala ele buga pra abir a carta do 1contra1 ai tem que sair ou desligar o wi-fi, depois sai esse bug e fica o de não entra na partida se fosse internet ou outra coisa acontecia em todos os modos, mais não. É só no 1contra1. Por favor arrumem isso tá impossível jogar. Tenho vídeos e mais prints do erro/bug mais e complicado não ter report direto.

No RepliesBe the first to reply

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.493 PostsLatest Activity: 2 days ago