scflsbmmvwfcNot applicable1 year agoNão consigo vender jogadorEu tento vender mbappé mas não consigo ja faz uma semana e não vende
Recent DiscussionsProblemas com a verificação de idade Boa noite venho reportar um problema com a verificação de idade onde mesmo após fazer a verificação de idade não está dando para jogar ou pular estou fazendo pelo celular estou muito frustrado e e...Não consigo jogar Olá EA venho por meio desta mensagem informar que não consigo jogar,pois a verificação de idade não está funcionando tanto como no cartão e Scan de rosto,e também minha mãe não confia em sites que pe...não consigo logar na minha conta uid dela (removed) por favor recupera ela.... eu sempre gasto no jogo por favor minha conta está muito boa Perda de desempenho ao longo do jogo. Eu tô jogando o FC Mobile a algum tempo em um redmi note 14 4G, com 8 gb de ram, Android 16, e um processador Helio g99 ultra, e mesmo assim ocorre uma queda drástica de FPS em torno de umas 15 a 20 ...Não entrar mesmo com verificação de idade mesmo eu colando tudo certo Eu não consigo mais entrar mesmo com verificação de idade certo