Posso recuperar uma conta exclu�da por engano?
Eu tinha a conta 'X', sempre joguei nela, era conectada na Google Play Games, comprei um iPhone e queria jogar nele, fui conectar minha conta à conta EA, aí apareceu uma mensagem se eu queria trocar de conta para uma conta nível 1, e eu não perderia o progresso. Então cliquei, pra logar naquela conta, e excluí-la, então teria minha conta EA livre para conectar na conta 'X'. Quando entrei tive que jogar o tutorial todo, pra no fim conseguir excluir a conta. Quando fui logar de volta na conta 'X' pela Google Play Games (para enfim poder conectá-la à conta EA e poder logar no meu iPhone) ela já não existia mais. Iniciou uma nova conta. Gostaria de saber se é possível me ajudarem a recuperá-la.
Caso não seja possível, também gostaria de ser informado, pois, o evento TOTS está rolando e apesar de não estar feliz com essa situação, caso a tenha perdido, quero iniciar uma nova conta o mais rápido possível. Mas só vou iniciar outra quando tiver certeza de que não consigo recuperar essa, pois tenho certo afeto por essa conta (já gastei com ela).
Enviei esse relato no Chat mas a resposta não vem, fica uma crítica construtiva, o site diz que o tempo médio de resposta do chat estava em 14 minutos, já são 13 horas e nada de resposta. Expectativas realistas aliviam a frustração.
Obrigado por ler!