Tutuzinho74Not applicable1 year agoProblema para entrar na liga Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20 What's your device's firmware? ?? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro...Show MoreScreenshot_20250109-211707.png361 KB
Recent DiscussionsVerificação de idade Não consigo fazer a verificação de idade pq não tem como o aplicativo ter permissão da câmera. Oque eu posso fazer? Todas as contas que faço está sendo invadida, código 1114264796777123840). Já criei gmail novo, só essa semana já criei mais de 10 contas e continua aparecendo isso de minha conta sendo invadida Cade meus itens? Comprei na loja web e nao entregaram nenhum dos meus itens [CM edit - CAPS and moved from English boards. Please post in the language of the board] minha conta enta eu tinha derrubado meu celular na agua e pra nao perder a conta eu tentei salvar mas para salvar a conta tinha que vincular mas como quando eu entrei no jogo eu coloquei que eu sou uma criança p...Estou com problemas para montar minha equipe,fica travado no tutorial. Estou com problemas para montar minha equipe,fica travado no tutorial,se não arrumar isso não serve de nada ter um jogo que não dá pra jogar.