Tutuzinho741 year agoProblema para entrar na liga Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20 What's your device's firmware? ?? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro...Show MoreScreenshot_20250109-211707.png361 KB
Recent DiscussionsPor que meu GER não aumenta? Meu time é todo 122 e o meu GER segue em 122. O oponente que joguei agora tem 1 (119), 4 (120) e 3 (122) e 3 (121) e o GER está em 122? Vocês sabem que isso prejudica no Manager no X1, por que não al...Erro Gastei 40 K de joias nos jogo comprando drafts e nao chegou nenhum sumiu as joias e os draft (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) Nao consigo entrar no jogo Eu nao estou conseguindo entrar no jogo fica só carregando na entrada e mais nada, ja tentei várias coisas, e nao posso desinstalar o jogo se nao perco minha conta troquei meu smartphone e agora não consigo acessar minha conta do FC mobile Troquei meu dispositivo e agora não estou mais conseguindo entrar na conta, infelizmente não tenho mais acesso ao meu smartphone antigo e também não sei o ID da minha conta mas eu sei o nome : Samuka...Compra de pacote Comprei quinze draft e mil fragmentos e não recebi Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM