Tutuzinho741 year agoProblema para entrar na liga Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20 What's your device's firmware? ?? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro...Show MoreScreenshot_20250109-211707.png361 KB
rcuizdflwjpjRising Newcomer1 day agoFui expulso de 2 ligas e agr nn consigo entrar em nenhuma oq eu faço me ajuda Tutuzinho74
Recent DiscussionsNao consigo entrar no jogo Eu nao estou conseguindo entrar no jogo fica só carregando na entrada e mais nada, ja tentei várias coisas, e nao posso desinstalar o jogo se nao perco minha conta Por que meu GER não aumenta? Meu time é todo 122 e o meu GER segue em 122. O oponente que joguei agora tem 1 (119), 4 (120) e 3 (122) e 3 (121) e o GER está em 122? Vocês sabem que isso prejudica no Manager no X1, por que não al...Erro Gastei 40 K de joias nos jogo comprando drafts e nao chegou nenhum sumiu as joias e os draft (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) troquei meu smartphone e agora não consigo acessar minha conta do FC mobile Troquei meu dispositivo e agora não estou mais conseguindo entrar na conta, infelizmente não tenho mais acesso ao meu smartphone antigo e também não sei o ID da minha conta mas eu sei o nome : Samuka...Compra de pacote Comprei quinze draft e mil fragmentos e não recebi Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM