Tutuzinho741 year agoProblema para entrar na liga Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20 What's your device's firmware? ?? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro...Show MoreScreenshot_20250109-211707.png361 KB
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @Tutuzinho74 Temos um tópico em aberto sobre isso, acesse aqui para acompanhar
Recent Discussionstroquei meu smartphone e agora não consigo acessar minha conta do FC mobile Troquei meu dispositivo e agora não estou mais conseguindo entrar na conta, infelizmente não tenho mais acesso ao meu smartphone antigo e também não sei o ID da minha conta mas eu sei o nome : Samuka...Compra de pacote Comprei quinze draft e mil fragmentos e não recebi Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Problema para entrar na liga Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20 What's your device's firmware? ?? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro...Bug no final da partida Toda vez que início uma partida e termino ela fica travado em uma tela sem nada e para finalizar a partida preciso fechar o jogo e abrir ele de novo. Só assim consigo minhas recompensas e termina a p...eu quero saber porque eu não ganhei meu 2 presente grátis 117 eu peguei um 117 e a classificação é falta meu 117