Forum Discussion

f632fcd627b5cbc's avatar
2 years ago
Solved

venda

coloquei dois jogadores para vender, mas não consigo tirar eles da venda ou mudar o preço

• Olá @f632fcd627b5cbc6 uma vez que tenham sido listados não é possível remover os items do mercado, só mesmo se não forem vendidos no tempo de listagem é que poderão retornar. É sempre recomendável que se de uma boa verificada se os Items/valores estão corretos antes de listar algo. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @f632fcd627b5cbc6 uma vez que tenham sido listados não é possível remover os items do mercado, só mesmo se não forem vendidos no tempo de listagem é que poderão retornar. É sempre recomendável que se de uma boa verificada se os Items/valores estão corretos antes de listar algo. 

• Estou com problemas  e sobre  o  jogador Pelé e porque eu  vendi ele só que ainda parece ele sendo vendido  ja tá com  algum dias mais nada  nunca foi vendido ele ainda tá  aparecendo na minha lista eu quero que vocês mim ajudem porque se vocês  não mim ajudar eu não vou  mais jogar numa mais 🥹🥺🥺

• Descartei um jogador no EA mobile, mais foi sem intenção e possível recuperar??? Ou agora já era. Estava tentando re-listar mais toquei sem querer no venda rápida . 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 20 hours ago
984 Posts